quinta-feira, 28 de abril de 2011

CONTAGIE O MUNDO COM O SEU SORRISO

sabi quandu vc ta feliz, ki td pareci estar dandu certo!!!
as coisas estao acontecendu mais facil do que eu pensava,as coisas chatas tao passandu rapidinhu i nem estao tao chatas assim
...

sabi  quandu td ta tao bom ki da ate medu ?entao as coisas estao assim i ja tem um tempinhu pareci ki o mundo ta sorrindu pra mi desde ki eu resolvi aceitar eli sem reclamar i bate di frenti com o ki vier.Nem sei oq pensar achu ki nem queru descobrir o motivo sei ki issu e bom i esta mi fazendu bem.A cada sorrisu um bom dia sincero e de coraçao queru ki o mundo fique feliz pelo menus um pkinhu comu eu to !!!!!
isso e muitu bom, nunk estive assim antes
td pra mim e festa i nada mais mi aboreci, to topandu qualquer escada pq eu sei ki depois ki eu subi la di cima e bem melhor sorrir!!!!!1



sorrindo pro mundo devolvendu pra eli o q eli mi deu sem ki eu espera si!!!sorrindu pra quem kise sorrir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário