segunda-feira, 2 de maio de 2011

RESTRIÇOES


Vejo meus dias se esvairindo, a angustia toma conta de mim o tempo ta passando e nem vejo minhas tardes!Vontades estão sendo deixadas de lado  em busca de algo maior.me privo de muitas coisas o tédio,o medo de não conseguir e o receio de me frustrar estão cada vez mais próximos!
Me cansa mas sei que esta sendo produtivo,estou crescendo!
Não pensem que eu gosto pois na verdade detesto mais estou vendo necessário.A cada semana os  sábados parecem mais longos são exaustivos e inacabáveis, me torturam mas quem disse que a vida e fácil?Quem disse que eu sou fraca?Devagar vou indo, me arrastando algumas vezes em outras com um animo inexplicável[ como a propósito muitas coisas estão em minha vida].Esta sendo difícil mas vou lutando vencendo um dia de cada vez, mi animando com os  sorrisos alheios e ganhando  esperança todas as noites em cada sonho!
O corpo ta cansado a cabeça ainda mais,mas o que me move com certeza esta intacto e vislumbrante como nunca!Peço a deus todos os dias que não tire de mim os sonhos,que anime meu corpo quando minha alma precisar se elevar fazendo com que o ciclo da minha vida não pare e que o mundo não caia em minhas costa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário